Sabadão – Aprendendo a rir dos problemas
Close

Ainda não é membro? Cadastre-se e começe.

lock and key

Faça login na sua conta.

Account Login

Esqueceu sua senha?

Sabadão – Aprendendo a rir dos problemas

Sabadão – Aprendendo a rir dos problemas
 

Em mais uma bela manhã de Sábado, centenas de pessoas se levantaram bem cedo para aprenderem a rir de seus problemas.

O pastor Renato Nascimento abriu a reunião desse primeiro sábado do ano, 05/01 determinando:
“Eu não chamei esse povo pra uma reunião, mas chamei pra mudarem de vida. Tem que ser agora! O problema está em suas mãos, mas se desesperar não adianta. Entregue seu problema nas mãos daquele que pode resolver, que é Deus”.

O pastor ensinou que, quando uma pessoa vai se apresentar em meio à multidão, ela levanta a palma da mão para ser vista. A bíblia conta que o profeta Elias anunciou chuva, em uma terra seca, e sem nenhum sinal de chuva, nenhuma nuvem no céu, não existia previsão do tempo, e ainda sim ele creu, até que viu uma pequena nuvem, do tamanho da mão de um homem. Aquela nuvem, na realidade, era a mão de Deus se apresentando, e dizendo “você foi insistente, perseverante mesmo em condições adversas. Agora é a minha vez de mostrar o meu poder”. E fez isso, derramando naquele lugar abundante chuva.

“Assim como Elias creu, você deve crer, e a mão de Deus te dará o milagre. Não espere por fevereiro, pois eu determino que esse mês ainda seu milagre vai chegar”. Disse o pastor, e a seguir toda a igreja orou para “fazer chover” o milagre em suas vidas.
Os obreiros formaram um corredor de oração, por onde o povo passou determinando a vitória. Durante a passagem pelo corredor, o pastor explicou que a bênção que a pessoa estava recebendo naquele momento não é algo que pode ser visto, mas que é para se crer. Elias não precisou ver para crer, mas ele creu para ver.

No momento da palestra motivacional, foi exibido um vídeo de um comercial do Banco Itaú, onde um bebê dá inúmeras gargalhadas com o rasgar de um papel. A história desse comercial é que o pai desse bebê recebeu uma carta com o resultado de uma entrevista de emprego, e a resposta era negativa. Ele deu para seu filho rasgar e rir, filmou e colocou no youtube. Quem diria que filmar o filho rindo de um papel rasgado lhe conseguiria um contrato de direitos de imagem com o Banco Itaú?

A reunião foi encerrada com a oração da mesa, onde, ao final da reunião, todos participaram da mesma, muito farta por sinal, com base no que está escrito: “Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.” Salmos 23:5.

O Sabadão – Jejum dos impossíveis de Campo Grande, acontece às 7h da manhã, na Rua Augusto de Vasconcelos, 139 (Ao lado do mercado São Brás).